top of page
Photo du rédacteurAstrologie-de-l'Âme

11.11.11: Portal das memorias da Alma


Imagine uma grade formando uma camada ao redor da Terra, que conteria toda a nossa densidade mental e emocional coletiva. Imagine que este espaço nos mantém em vibrações sufocantes, como se estivéssemos trancados em uma tigela de pressão e que não pudéssemos inspirar o Ar puro das alturas.

Imagine que isso já dura faz 13.000 anos.

Imagine que essa grade possa ser aberta para permitir a dissipação de toda essa densidade, mas que certos seres ou entidades a mantenham voluntariamente fechada para nos manter em baixas vibrações.

Imagine que o Ar puro das alturas seja a norma de qualquer planeta.


Imagine que essa grade seja chamada de Matriz, um sistema onde todo pensamento e emoção individual que manifestamos permanece como "suspenso" no ar, somando-se a outros, formando o tecido denso e invisível do inconsciente coletivo. Imagine que estemos inconscientemente captando essas energias o tempo todo, tanto que acreditamos (por hábito) que esses pensamentos ou emoções são nossos - enquanto na realidade eles apenas se "infiltraram" clandestinamente em nós e nunca nos pertenceram em primeiro lugar.


Agora, imagine que a Terra tenha uma História muito mais antiga que 13.000 anos.

Imagine que antes dessa manipulação, o Ar estivesse puro em todo lugar. Imagine que esse Ar puro contenha as memórias da nossa origem, da nossa História e a chave para a nossa liberdade. Imagine que esse Ar puro tenha o poder de reativar nossa Consciência superior. Que respirando-lo, nos tornemos cada vez menos cegos e cada vez mais conscientes da manipulação, da Matriz.

Imagine que várias civilizações antigas desaparecidas, tendo experimentado sua idade de ouro na época em que o acesso ao Ar puro era a norma, previram que uns impostores mergulhariam a humanidade em suas horas mais sombrias, e que chegaria um dia em que seria libertada e retornaria à Luz : a Consciência.


Imagine que esses seres escolheram a Terra como um "playground", para estabelecer seus jogos de poder e enriquecer-se, um teatro onde nós desempenharíamos o papel de marionetes por 13.000 anos, encarnação após encarnação.

 

Imagine que a própria Terra, cansada e desiludida, tivesse pedido ajuda. Imagine que o seu chamado foi ouvido por seres de outros horizontes, de planetas onde o Ar é puro, de outros planos e dimensões. Imagine que esses seres se uniram para planejar uma "missão de resgate" para Gaia, a Terra e para seus habitantes mantidos como escravos. Imagine que assim as profecias do passado cheguem a ser realizadas.

 

Imagine que esses seres (anjos, dragões, mestres ascendidos, alienígenas,...) planejaram abrir essa válvula para dissipar a densidade, perfurando o véu da ilusão e permitindo que os humanos respirem o Ar puro.


Imagine que isso este acontecendo hoje, agora, em nosso tempo, em nossa vida...

 

Imagine que antes de reencarnar, você sabia que esse resgate ocorreria durante seu tempo de vida. Imagine que você escolheu se encarnar precisamente naquele momento para poder apoiar o processo de resgate graças a seus talentos particulares - sabendo que você teria que percorrer todo o caminho necessário até voltar a se tornar consciente do seu comprometimento - esse caminho que você já realizou tantas vezes. Imagine que você amava TANTO a humanidade, a Terra e a existência em si que você se ofereceu para esta aventura - sabendo que a estrada estaria cheia de armadilhas, que você seria tratado sem delicadeza e que não teria sentido até a sua memoria lhe ser devolvida.


Imagine que você tenha se voluntariado para "captar" as emoções e pensamentos do coletivo prisioneiros da grade invisível, para incorporá-los, porque é uma das maneiras de dissolvê-los. Imagine-se como um Cristo, aspirando um por um os males de outros seres humanos, incorporando eles nos seus corpos físico, energético, emocional e mental - purificando, purgando, limpando continuamente (sem nem mesmo entender por que você sempre foi vítima de "carrascos", por que sofria de ser hipersensível, empático, por que sempre atraiu para você por causa da sua compaixão almas e "casos perdidos", por que a vida sempre foi tão difícil com você).

 

Imagine que isso é o que Jesus veio fazer dois milênios atrás, sozinho diante da imensidão do sofrimento humano para "purificar". Imagine que você se ofereceu, você e milhões de outras almas, para levar dentro de você esta "consciência crística" e vir em auxílio da humanidade nessa época tão primordial.

Imagine que é por isso que você sempre procurou ajudar os outros.


Imagine que essa intervenção galáctica venha pôr um punto final à ilusão.

Imagine que o "plano de resgate" começou há alguns anos já, gradual e secretamente - para não ser impedido.

Imagine que desde o seu nascimento, você este cumprindo a sua parte crística, absorvendo e purificando sem nem tê-lo consciente.

Imagine que tudo o que não é Amor, é manipulação e será dissolvido.

Imagine que a verdadeira natureza de todo ser, antes de ser corrompido, é Amor puro.

Imagine que tudo que em você não é Amor, será dissolvido. Não se arrependa, não era seu, nunca lhe pertenceu.

Imagine que serão dissolvidos condicionamentos e mentiras. Tudo será transparente. Nada permanecerá oculto.


Vamos começar lembrar.


O acesso aos Arquivos da propria Terra vai ser liberado.

 

 

 

Este Portal do 11.11.11 (2018= 2+0+1+8 =11) cristaliza este processo. Desde o começo do ano, através de todos esses eclipses, estamos sendo preparado.

Desde junho, em particular, recebemos transmissões que permitiram que a nossa glândula pineal/nosso Chakra do Terceiro Olho se ajuste gradualmente, nos permitindo "baixar" mensagens codificadas capazes de ativar certas partes do nosso cérebro e DNA, ativando certos conhecimentos contidos no nosso subconsciente e que estavam esperando pacientemente que esse dia aconteça.

Nós gradualmente integramos este conhecimento, tornando-nos mais conscientes das sincronicidades em nossas vidas e ganhando cada vez mais perspectiva e Consciência.


Este Portal é como uma imensa onda de energia cristalina que aumenta as frequências vibratórias da Terra e desperta o coletivo. Isso significa que algumas coisas não sobreviverão - aquelas que existem em freqüências mais baixas. As máscaras já começam a cair, os condicionamentos a se tornar cientes.

Aqueles que não estavam conscientes disso começarão a ver mais claramente que TODO é projeção, que cada um de nós cria a sua realidade a partir des seus medos e das questões que ele veio trabalhar.

Não conseguiremeos mais existir na maneira como existimos ontem. A hora chegou da verdadeira liberação, da verdadeira cura. A hora chegou da Transparência. A hora chegou de revelar a Verdade. A hora é do retorno do Amor e da Luz na Terra.

Abre mão, solte, desapegue, confie, se entrega. Não tente resistir. Não tente controlar a situação, você perderá seu tempo. Não deixe que seu medo o domine. Respire, se distancie um pouco, identifique seu ego na sua ansiedade, na sua necessidade de controle, no seu condicionamento, nos seus pensamentos negativos, nas suas camadas de proteção, nas suas projeções diárias, nas suas reações. Identifique-o e desative-o. Nunca foi seu.

Tudo o que nos mantinha na ilusão da separação se dissolverá. Estamos e somos todos interconectados, cada um de nos é a projeção de um Outro, somos todos Um. Somos um fio de cabelo da Terra e todos juntos formamos a cabeleira dela. Nós não estamos separados.

Não somos nada um sem o outro, crescemos na mesma terra, somos nutridos pelo mesmo sol e pela mesma água.

 

O conselho: Desacelerar

Pense por um segundo: não seria delicioso desistir - simplesmente desistir - das suas preocupações? Você se levantaria da sua mesa, abriria a janela e jogaria fora todas as suas listas de tarefas, e iria se preparar um coquetel para tomar no sol, num lugar com árvores ou perto de um rio, ou do oceano...



Se você gostou dessa visão pelo menos por meio segundo, é porque precisa respirar. Precisa de um pouco de perspectiva.

 

 

Sem ir tão longe, diminua o seu ritmo.

 

 

Observe suas desculpas, sua resistência.



Reconhecê-lo.

 

Sim...

...seu ego.

 

Identifique, esteja ciente de que ninguém lhe está obrigando a estar onde você está. Ninguém lhe está obrigando a ficar tão ansioso. Esses medos, essas ansiedades de abrir mão e se entregar, essas expectativas para com você mesmo e para com os outros... eles não são seus. Nasciram de um condicionamento e de crenças falsas, de obrigações baseadas num sistema que é apenas uma grande mentira (lembre o teatro no qual estamos usados como marionetes) e que em breve se esfumará e desvanescerá. E o que vai acontecer com você?

Quando todas as estruturas vão tremer e colapsar, em que chão você vai se firmar?

 

A resposta: você a encontrará em sua Presença e em sua Essência. Questione sua Alma. Se você sabe como estar bem e ser bom/boa consigo mesmo, nem sentirá o chão tremer.


O conselho para passar este Portal da melhor forma é adotar uma atitude meditativa ou "Zen" em relação a tudo o que vem, tanto fora como dentro. De manhã, acorde Zen, prepare seu café Zen, sente-se Zen, até mesmo faça o seu trabalho "Zen", a diferença é sutil, mas vale a pena. Não pense nos resultados, eles lhe tiraram da sua Presença. Não pense no que você poderia melhorar, não procure a perfeição, integre o estado Zen de zero-expectativa, zero-pensamento-negativo, zero-controle.

Faça a sua vida conscientemente, na Presença, permanecendo no Aqui e Agora, se liberando da vontade de controle, da vontade de ter razão, de querer comprovar. Caso um pensamento começar a estressá-lo, devolva-o de onde vem: à Matriz dos pensamentos coletivos cristalizados. Lembre-se, nunca foi seu.

 

Estamos integrando.

 

Integrar o estado Zen é deixar espaço em você para receber e acolher a sua Presença. Para integrar seu Eu Superior, sua Consciência superior. É deixar cada vez menos espaço para o ego do qual nascem sofrimentos mentais e emocionais que nunca foram seus.


# O Plano Astral está sendo "limpado", a grade está sendo perfurada para permitir o acesso ao Ar limpo.

# Nós começaremos a acessar os arquivos da Alma. O Portal será uma oportunidade para regredir a vidas passadas relacionadas com a nossa missão ou com as questões que escolhemos para vir depurar. Peça a ajuda dos seus guias, eles estão todos PRESENTES para você nesta hora em particular.

# Continue no seu caminho/sua missão, mesmo anonimamente, mesmo que pareça pequeno ou irrelevante para você (isso é errado), o seu anonimato é uma ilusão, mas não a sua humildade, nem o seu dom de si mesmo, nem suas intenções altruístas e desinteressadas. Seu Amor e seu entusiasmo/suas boas vibrações são mais importantes nesta hora do que qualquer outra coisa.

# Não reaja a eventos externos. Não responda a provocações.

# Continue a integrar o seu Eu Superior.

# Não entre em stress. Teste o estado Zen e integre-o!

# Vivemos um evento que nunca foi visto antes, a sua magnitude excede tudo o que podemos imaginar (com a nossa Consciência ainda limitada)! Se há uma coisa que eu sinto intuitivamente nas profundezas da minha Alma, é que devemos celebrar esta vitória da Luz e do Amor!


Love,

Peace and

Healing


Astrologie-de-l'Âme


576 vues0 commentaire

Comments


bottom of page